QUEM É A FOTÓGRAFA DOS ENSAIOS FEMININOS?

Se você chegou até aqui, é porque se interessou pelo meu trabalho, e eu me sinto muito feliz por isso.

Talvez você não me conheça muito bem e um dos fatores primordiais para se contratar uma fotógrafa é saber quem ela é, você não concorda?

Por este motivo quero contar um pouco sobre mim para você. Meu nome é Cristiane, mas todos me chamam de Cris, tenho 46 anos, e há mais de 4 anos resolvi transformar o meu amor pela fotografia em profissão.

Sou de São José dos Campos / SP, e tenho um estúdio próprio especializado em Fotografia Feminina, localizado no município vizinho Jacareí (8 km de distância), me permitindo oferecer uma estrutura totalmente privativa e segura para as minhas clientes.

Minha formação acadêmica é Farmacêutica, o ato do cuidado, da humanização, sempre fez sentir-me realizada profissionalmente.

O meu amor pela fotografia vem crescendo ao longo dos últimos 20 anos, em 2002 eu comprei a minha primeira câmera fotográfica profissional. Entre 2002 e 2016 eu fotografei por hobby, e adorava fotografar paisagens. Mesmo com toda essa paixão pela fotografia, nunca pensei em fazer dela uma profissão, e digo que não fui eu quem a escolhi, mas eu fui escolhida por ela, a Fotografia Feminina me escolheu! E já foram mais de 700 mulheres fotografadas nesses últimos 4 anos.


Retratar a essência feminina, aflorar a sensualidade de forma delicada e fortalecer a autoestima feminina é algo transformador não só para quem está sendo fotografada, mas também para mim como profissional. Descobri que aquele ato do cuidado que me realizava na área da saúde, também era possível praticar na fotografia feminina, já que este tipo de trabalho vai muito além do que ter fotos bonitas, por ser extremamente revelador, e por empoderar mulheres. E foi ai que cada dia mais, senti vontade de me dedicar 100% para a fotografia, migrando de carreira. Encontrei através da fotografia feminina uma maneira de fazer a diferença na vida das pessoas de forma individual.

Quando eu comecei a fotografar mulheres, eu fui entendendo que o meu trabalho vai muito além do que fazer registros fotográficos, aquele é o momento que elas estão vivendo, e o meu trabalho vai muito além das fotos, é muito mais profundo, eu entro na intimidade de mulheres que eu ainda não conheço, realizo uma leitura poética de suas vidas e as traduzo em registros cheios de significados.

Sou apaixonada por transformar a vida das mulheres através da fotografia.

A fotografia feminina é sobre conexão, emoção, sentimentos e empatia. No momento da sessão, é como se eu deixasse de viver um pouquinho a minha vida e me transportasse para a vida de quem eu estou fotografando. Cada mulher que eu fotografo tem as suas histórias, os seus aprendizados e as suas conquistas. Fotografar é sobre interpretar os desejos do outro e transformar isso tudo em uma imagem.

Fotografar é um ato de amor! As imagens encantam, emocionam e falam muito mais que as palavras...

Sou formada em Fotografia, e continuo sempre buscando aperfeiçoar o meu ofício, me mantendo atualizada por meio de cursos e workshops de Fotografia no Brasil e na Europa, para poder proporcionar as minhas clientes, um trabalho único, exclusivo e diferenciado.

A minha proposta é desenvolver um trabalho autêntico e personalizado, resultando em um ensaio fotográfico elegante, delicado e cheio de personalidade. Todos os detalhes são cuidados, para que o ensaio tenha a minha identidade profissional, mas que o resultado tenha também a personalidade da fotografada, de forma muito natural.

A fotografia feminina me permite mostrar as mulheres como elas realmente são, pelos melhores ângulos e de jeitos que elas nunca se viram antes!

Eu estou aqui para materializarmos o seu sonho.

O meu compromisso é com o seu bem estar e com a sua privacidade, portanto venha de alma leve para o ensaio e vamos fazer dele uma experiência singular e inesquecível.


 


154 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo